Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16300
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, Rafael Ferreira de-
dc.contributor.authorISHIHARA, Bryan Yuri Almeida-
dc.contributor.authorLUZ, Geovana dos Santos Pires-
dc.contributor.authorSILVA, Giovanna de Souza-
dc.contributor.authorBRITO, João Victor Santos-
dc.contributor.authorLORA, Julia Victoria Pereira-
dc.contributor.authorLIMA, Thais Oxando-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Yasmim Dias Dourados-
dc.date.accessioned2024-02-27T21:44:37Z-
dc.date.available2024-02-27T21:44:37Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationISHIHARA, Bryan Yuri Almeida; LUZ, Geovana dos Santos Pires; SILVA, Giovanna de Souza; BRITO, João Victor Santos; LORA, Julia Victoria Pereira; LIMA, Thais Oxando; OLIVEIRA, Yasmim Dias Dourados. 2023. Trabalho de conclusão de curso. (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Administração) - Etec de Poá, Poá, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16300-
dc.description.abstractA consultoria realizada para a pequena empresa Chapei Bar Burger tem um propósito fundamental: abordar de maneira abrangente e estratégica as suas questões relacionadas a entregas, organização, estoque, imagem e marketing. Para alcançar essa meta, conduzimos uma análise detalhada baseada em sólidos princípios de gestão de processos e marketing, acompanhado, claro, de pesquisas sobre o mercado no qual a empresa se encaixa, incluindo seu histórico e situação atual, a fim de permitir que a empresa se posicione de maneira mais sólida nesse segmento. Verificou-se que, ao implementar melhorias em suas práticas atuais e adotar abordagens mais alinhadas com as tendências do mercado, a empresa tem o potencial de estabelecer um legado, independentemente do seu porte.pt_BR
dc.description.abstractThe consultancy conducted for the small company Chapei Bar Burger has a fundamental purpose: to comprehensively and strategically address its issues related to deliveries, organization, inventory, image, and marketing. To achieve this goal, we conducted a detailed analysis based on solid principles of process management and marketing, accompanied by market research regarding the industry in which the company operates, including its history and current situation, in order to enable the company to position itself more robustly within this segment. It was found that by implementing improvements in its current practices and adopting approaches more aligned with market trends, the company has the potential to establish a lasting legacy, regardless of its size.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher210pt_BR
dc.subjectConsultoria de empresaspt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subjectLanchonetespt_BR
dc.subjectGestão por processospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleConsultoria destinada à empresa Chapei Bar Burguerpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.