Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16059
Title: Agendamento facilitado: plataforma digital com acesso direto a agenda e tabela de valores
Other Titles: Scheduling made easy: digital platform with direct access to the agenda and price table
Authors: CALADO, Felipe Neves
OLIVEIRA, Leticia Delfino
GOMES, Maria Clara Peres Monteiro
Advisor: SILVA, Amanda Rodrigues da
type of document: Monografia
Keywords: Serviço de atendimento ao consumidor;Serviço ao cliente;Web sites;Serviços de informação
Issue Date: 1-Dec-2023
Publisher: 115
Citation: CALADO, Felipe Neves; OLIVEIRA, Leticia Delfino; GOMES, Maria Clara Peres Monteiro . Agendamento facilitado: plataforma digital com acesso direto a agenda e tabela de valores. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2023.
Abstract: Esse estudo mostra a deficiência que se encontra em muitas empresas, em questão, o atendimento ao cliente, agendamentos e disponibilização de informações de tal. Tendo como principal objetivo desenvolver um modo com que as clientes tenham acesso a agenda de forma direta; visando substituir e melhorar a qualidade do atendimento oferecido e consequentemente os lucros e planejamentos do mesmo. Como por exemplo, um site ou plataforma que tenha acesso a agenda da empresa e valores dos procedimentos oferecidos; dessa forma quando o (a) cliente entrasse em contato seria disponibilizado o acesso a plataforma ou site com um link de direcionamento, onde o cliente realizaria seu próprio atendimento de forma simplificada; mantendo a organização, controle de dados da empresa, melhoria nos atendimentos presenciais e via redes sociais, acesso a informações e vida financeira da empresa.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16059
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministracao_2023_felipecalado_agendamentofacilitadoplataformadigitalcom.pdf377.8 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.