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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1602
Título: | A narrativa nos jogos |
Título(s) alternativo(s): | The narrative in the games |
Autor(es): | RODER, Roger de Castro |
Orientador(es): | SILVA, Sílvia Aparecida José e |
Outro(s) contribuidor(es): | IGNÁCIO, Fernando José SAÉS, Maria Elizete Luz |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Narrativa em jogos eletrônicos |
Data do documento: | 25-Jun-2013 |
Editor: | 004 |
Referência Bibliográfica: | RODER, Roger de Castro. A narrativa nos jogos, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013 |
Resumo: | O presente texto analisa aspectos relevantes no processo de desenvolvimento dos jogos. Nesse sentido, alguns temas ganham mais destaque tal como a narrativa que assume um papel de grande diferencial, atualmente, nos jogos em geral. Um meio de contar histórias de um modo um pouco diferente, pois tem uma interatividade que faz com que o jogador participe ativamente do desenrolar dos fatos, ou seja, poder-se-á tomar rumos e adquirir experiências totalmente diferentes em um mesmo jogo de acordo com as escolhas de cada jogador. Alguns conceitos e exemplos do uso de alguns tipos de narrativa nos jogos são apresentados e unidos ao entendimento de que esse elemento é apenas um de vários outros de grande importância. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1602 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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