Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15932
Título: O endomarketing como ferramenta estratégica na organização: como o uso do endomarketing é importante para as organizações
Título(s) alternativo(s): Internal marketing as a strategic tool in the organization: how the use of internal marketing is important for organizations
Autor(es): RODRIGUES, Laís Helene Silva
Orientador(es): LUCCAS, Taciana Maria Lemes de
Outro(s) contribuidor(es): MACHADO, Andreia de Oliveira
LIMA, Thiago Hernandes de Souza
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Endomarketing;Comunicação
Data do documento: 20-Dez-2023
Editor: 275
Referência Bibliográfica: RODRIGUES, Laís Helene Silva. O endomarketing como ferramenta estratégica na organização: como o uso do endomarketing é importante para as organizações.– SP, 2023. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2023.
Resumo: O objetivo deste trabalho é focado no uso de endomarketing para a redução do índice de rotatividade, o qual ajuda a equipe a ficar mais motivada. O endomarketing pode auxiliar no bom funcionamento de uma organização, com métodos que auxiliem a comunicação interna para reduzir o desligamento de funcionários, investindo em redes de comunicação interna e em um ambiente agradável
The objective of this work is focused on the use of internal marketing to reduce the turnover rate, which helps the team to become more motivated. Endomarketing can help in the proper functioning of an organization, with methods that help internal communication to reduce employee dismissals, investing in internal communication networks and in a pleasant environment.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15932
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.