Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15932
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLUCCAS, Taciana Maria Lemes de-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Laís Helene Silva-
dc.contributor.otherMACHADO, Andreia de Oliveira-
dc.contributor.otherLIMA, Thiago Hernandes de Souza-
dc.date.accessioned2024-02-06T18:21:27Z-
dc.date.available2024-02-06T18:21:27Z-
dc.date.issued2023-12-20-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Laís Helene Silva. O endomarketing como ferramenta estratégica na organização: como o uso do endomarketing é importante para as organizações.– SP, 2023. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15932-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é focado no uso de endomarketing para a redução do índice de rotatividade, o qual ajuda a equipe a ficar mais motivada. O endomarketing pode auxiliar no bom funcionamento de uma organização, com métodos que auxiliem a comunicação interna para reduzir o desligamento de funcionários, investindo em redes de comunicação interna e em um ambiente agradávelpt_BR
dc.description.abstractThe objective of this work is focused on the use of internal marketing to reduce the turnover rate, which helps the team to become more motivated. Endomarketing can help in the proper functioning of an organization, with methods that help internal communication to reduce employee dismissals, investing in internal communication networks and in a pleasant environment.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO endomarketing como ferramenta estratégica na organização: como o uso do endomarketing é importante para as organizaçõespt_BR
dc.title.alternativeInternal marketing as a strategic tool in the organization: how the use of internal marketing is important for organizationspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.