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Título: Doce Tia Nay: produto tipo doce de leite sem lactose
Autor(es): APARECIDA, Ariane
SANTANA, Camila de
SOARES, Camila
APARECIDA, Cibele
MOREIRA, Gabriel
TIMÓTEO, Hallice
GONÇALVES, Isaias
FERNANDA, Jessica
TAISE, Maria
CRISTINA, Nayane
Orientador(es): RODRIGUES, Maira Claudia Silva de Oliveira
NASCIMENTO, Fabiane Matias dos Anjos
ROSA, Samira da Costa
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Intolerância à lactose;Leite de soja
Data do documento: Dez-2017
Editor: 172
Referência Bibliográfica: APARECIDA, A. et al. Doce Tia Nay: produto tipo doce de leite sem lactose, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Alimentos) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2017.
Resumo: Doce de leite e um produto obtido pelo cozimento do leite e sacarose adicionado que adquire uma coloração escura consistência e sabor características de uma função não enzimática. O objetivo deste trabalho e produzir um tipo doce de leite sem lactose usando como substituto do leite de vaca o leite de soja. Fazendo com que o doce fique com características mais parecidas com o produto tradicional. Tendo como obstáculo conseguir amenizar ou até mesmo retirar o gosto residual de soja do produto. Para pessoas com intolerância terem mais escolhas, já que atualmente a uma dificuldade no mercado para encontrar produtos sem lactose. O mercado ainda não e muito expandido aqui no brasil. Além disso, o outro objetivo é entender mais sobre nosso público alvo e descobrir a melhor forma de levar esse produto até eles.
Milk caramel sauce is a product obtained by the milk and sucrose cooking that Acquires a dark coloration, consistency and flavor that is characteristic of a nonenzymatic function. The objective of this work is to product a type of Milk caramel sauce without lactose. Using as a substitute of cow’s milk the soymilk. Making the candy whit characteristics more similar to the traditional product. Having as an obstacle soften or even remove the residual taste of soy from the product. For people with lactose intolerance to have more choices, since that currently there is a difficult to find products without lactose. The market is still not very expanded on Brazil. Besides that, the other o objective is understand more about or Target Audience and find out the best way of take this product to them.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15522
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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