Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15394
Título: Plano de comunicação e marketing: MLA Modas
Autor(es): CESAR, Cleide
MAJUSKI, Fernando
PAES, Kaique
RODRIGUES, Kamilla
FERREIRA, Leonardo
ALMEIDA, Stephany
VIANA, Sunali
Orientador(es): SILVA, Sandra Paula da
Outro(s) contribuidor(es): SILVA, Sandra Paula da
SANTANA, Jefferson Jeamonod de Azevedo
SOARES, Juliana Alexandre
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Moda
Data do documento: Dez-2014
Editor: 172
Referência Bibliográfica: CESAR, C. et al. Plano de comunicação e marketing: MLA Modas, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2014.
Resumo: Pretende-se neste projeto abordar aspectos teóricos que norteiam a MLA Modas, além de apresentar a forma como o mesmo vem sendo trabalhado nos últimos seis meses. Em Março de 2014 o mesmo recebeu a denominação “Projeto de Conclusão de Curso: MLA Modas”, contando com o apoio do Grupo Docente do Terceiro Módulo do Curso Técnico em Marketing da Escola Técnica Estadual de Sapopemba. Esta iniciativa vem sendo desenvolvida, ininterruptamente, desde Fevereiro de 2014, demonstrando interesse mútuo sobre o tema, garantindo ações mercadológicas para a MLA Modas. O projeto visa trazer melhorias como definição de target e posicionamento de mercado, voltadas para o crescimento empresarial da MLA Modas. É uma proposta que parte das solicitações da cliente e por parte do grupo de inteligência de mercado da Eagle Assessoria em Marketing. Este projeto está dividido em 3 partes: na primeira é apresentado a história e aspectos relevantes do setor. Na segunda há aspectos comerciais da região e também sobre o comportamento do consumidor. Na terceira, há a aplicação das estratégias mercadológicas para a empresa.
Este proyecto tiene como objetivo abordar los aspectos teóricos que guían las modas MLA, y presentar la forma en que se ha trabajado. Lo mismo ha recibido la designación de "Plan de Comunicación y Marketing", lo que demuestra el interés mutuo en el tema, lo que garantiza acciones de marketing para Modas MLA. El proyecto tiene como objetivo traer mejoras y definición de posicionamiento en el mercado de destino, dirigidos para el crecimiento empresarial Fashions MLA. Es una propuesta que algunas de las peticiones del grupo de clientes e inteligencia de mercado del Águila de Marketing Consultancy. Este proyecto se divide en tres partes: en primer lugar se presenta la historia y los aspectos relevantes de la industria. En el segundo hay aspectos comerciales de la región y también en el comportamiento del consumidor. En la tercera, no es la aplicación de estrategias de marketing para la empresa.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15394
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2014_2_cleidecesar_planodecomunicacaoemarketing.pdf
  Restricted Access
1.34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.