Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15394
Title: | Plano de comunicação e marketing: MLA Modas |
Authors: | CESAR, Cleide MAJUSKI, Fernando PAES, Kaique RODRIGUES, Kamilla FERREIRA, Leonardo ALMEIDA, Stephany VIANA, Sunali |
Advisor: | SILVA, Sandra Paula da |
Other contributor: | SILVA, Sandra Paula da SANTANA, Jefferson Jeanmonod de Azevedo SOARES, Juliana Alexandre |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Marketing;Moda |
Issue Date: | Dec-2014 |
Publisher: | 172 |
Citation: | CESAR, C. et al. Plano de comunicação e marketing: MLA Modas, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2014. |
Abstract: | Pretende-se neste projeto abordar aspectos teóricos que norteiam a MLA
Modas, além de apresentar a forma como o mesmo vem sendo trabalhado nos
últimos seis meses. Em Março de 2014 o mesmo recebeu a denominação “Projeto
de Conclusão de Curso: MLA Modas”, contando com o apoio do Grupo Docente do
Terceiro Módulo do Curso Técnico em Marketing da Escola Técnica Estadual de
Sapopemba. Esta iniciativa vem sendo desenvolvida, ininterruptamente, desde
Fevereiro de 2014, demonstrando interesse mútuo sobre o tema, garantindo ações
mercadológicas para a MLA Modas. O projeto visa trazer melhorias como definição
de target e posicionamento de mercado, voltadas para o crescimento empresarial da
MLA Modas. É uma proposta que parte das solicitações da cliente e por parte do
grupo de inteligência de mercado da Eagle Assessoria em Marketing. Este projeto
está dividido em 3 partes: na primeira é apresentado a história e aspectos relevantes
do setor. Na segunda há aspectos comerciais da região e também sobre o
comportamento do consumidor. Na terceira, há a aplicação das estratégias
mercadológicas para a empresa. Este proyecto tiene como objetivo abordar los aspectos teóricos que guían las modas MLA, y presentar la forma en que se ha trabajado. Lo mismo ha recibido la designación de "Plan de Comunicación y Marketing", lo que demuestra el interés mutuo en el tema, lo que garantiza acciones de marketing para Modas MLA. El proyecto tiene como objetivo traer mejoras y definición de posicionamiento en el mercado de destino, dirigidos para el crecimiento empresarial Fashions MLA. Es una propuesta que algunas de las peticiones del grupo de clientes e inteligencia de mercado del Águila de Marketing Consultancy. Este proyecto se divide en tres partes: en primer lugar se presenta la historia y los aspectos relevantes de la industria. En el segundo hay aspectos comerciales de la región y también en el comportamiento del consumidor. En la tercera, no es la aplicación de estrategias de marketing para la empresa. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15394 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
marketing_2014_2_cleidecesar_planodecomunicacaoemarketing.pdf Restricted Access | 1.34 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.