Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15011
Título: Planejamento de marketing: Marcenaria Trindade Criativa
Autor(es): VIEIRA, Cristiane
RODRIGUES, Micheli
PEREIRA, Natalia
DIAS, Odirlei
OLIVEIRA, Paloma
SOUZA, Rafaela
Orientador(es): SILVA, Sandra Paula da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Marcenaria
Data do documento: Dez-2013
Editor: 172
Referência Bibliográfica: VIEIRA, C. et al. Planejamento de marketing: Marcenaria Trindade Criativa, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2013.
Resumo: O trabalho de conclusão de curso tem como objetivo criar uma assessoria, que visa elaborar e executar um plano de marketing para a valorização da empresa Marcenaria Trindade Criativa, buscando aproveitar as oportunidades, valorizar os pontos fortes, assim como amenizar os pontos fracos e lutar contra as ameaças. Estudos realizados pela equipe durando a realização do projeto através da analise externa, que estuda os fatores econômicos, legais e geográficos do setor em que a empresa atua, a analise interna como: histórico da empresa, produtos, serviços e comunicação em geral da Marcenaria. Foram realizadas pesquisas quantitativas para identificar as problemáticas e desenvolver ações estratégicas para corrigir as deficiências da empresa, e com isso se tornou essencial o uso das ferramentas do Marketing para podemos proporcionar com êxito.
The completion of course work aims to create an advisory, which aims to develop and implement a marketing plan for the company's valuation Joinery Creative Trinity, seeking the opportunities, valuing the strengths as well as weaknesses and mitigate the fight threats. Studies conducted by the team lasting project realization through external analysis, which studies the economic, legal and geographical sector in which the company operates, the internal analysis as: company history, products, services and communication in general Joinery. Quantitative surveys were conducted to identify the problems and develop strategic actions to correct the deficiencies of the company, and it has become essential to use the tools we provide to the Marketing successfully.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15011
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2013_2_cristianevieira_planejamentodemarketingmarcenariatrindade.pdf
  Restricted Access
1.5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.