Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15011
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Sandra Paula da-
dc.contributor.authorVIEIRA, Cristiane-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Micheli-
dc.contributor.authorPEREIRA, Natalia-
dc.contributor.authorDIAS, Odirlei-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Paloma-
dc.contributor.authorSOUZA, Rafaela-
dc.date.accessioned2023-11-08T14:33:22Z-
dc.date.available2023-11-08T14:33:22Z-
dc.date.issued2013-12-
dc.identifier.citationVIEIRA, C. et al. Planejamento de marketing: Marcenaria Trindade Criativa, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15011-
dc.description.abstractO trabalho de conclusão de curso tem como objetivo criar uma assessoria, que visa elaborar e executar um plano de marketing para a valorização da empresa Marcenaria Trindade Criativa, buscando aproveitar as oportunidades, valorizar os pontos fortes, assim como amenizar os pontos fracos e lutar contra as ameaças. Estudos realizados pela equipe durando a realização do projeto através da analise externa, que estuda os fatores econômicos, legais e geográficos do setor em que a empresa atua, a analise interna como: histórico da empresa, produtos, serviços e comunicação em geral da Marcenaria. Foram realizadas pesquisas quantitativas para identificar as problemáticas e desenvolver ações estratégicas para corrigir as deficiências da empresa, e com isso se tornou essencial o uso das ferramentas do Marketing para podemos proporcionar com êxito.pt_BR
dc.description.abstractThe completion of course work aims to create an advisory, which aims to develop and implement a marketing plan for the company's valuation Joinery Creative Trinity, seeking the opportunities, valuing the strengths as well as weaknesses and mitigate the fight threats. Studies conducted by the team lasting project realization through external analysis, which studies the economic, legal and geographical sector in which the company operates, the internal analysis as: company history, products, services and communication in general Joinery. Quantitative surveys were conducted to identify the problems and develop strategic actions to correct the deficiencies of the company, and it has become essential to use the tools we provide to the Marketing successfully.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarcenariapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento de marketing: Marcenaria Trindade Criativapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2013_2_cristianevieira_planejamentodemarketingmarcenariatrindade.pdf
  Restricted Access
1.5 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.