Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1492
Título: Scrum aplicado ao desenvolvimento de jogos digitais
Título(s) alternativo(s): Scrum applied to the development of digital games
Autor(es): SILVA, Bruno Firmino da
Orientador(es): SARRO, Carlos Henrique Rodrigues
Outro(s) contribuidor(es): MIANO, Mariana Godoy Vazquez
BUENO, João Sebastião de Oliveira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Scrum - software de projetos;Jogos eletrônicos
Data do documento: 1-Dez-2010
Editor: 004
Referência Bibliográfica: SILVA, Bruno Firmino da. Scrum aplicado ao desenvolvimento de jogos digitais, 2010. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2010
Resumo: O presente texto visa explorar as faces do desenvolvimento de software amparado pelas práticas do processo Scrum. Com uma abordagem ampla e ao mesmo tempo simplista, o estudo contido nessa pesquisa traz os aspectos primários no desenvolvimento de software, expondo as primeiras metodologias utilizadas desde os primeiros programas de computador escritos, comparando-as com as que foram inseridas recentemente nessa área de pesquisa e trabalho. Por fim, aplica-se o Scrum a um exemplo de projeto real (um jogo para celular).
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1492
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20111S_SILVABrunoFirminoda_TCCPD1089.pdf689.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.