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dc.contributor.advisorSARRO, Carlos Henrique Rodriguespt.br
dc.contributor.authorSILVA, Bruno Firmino da
dc.contributor.otherMIANO, Mariana Godoy Vazquezpt.br
dc.contributor.otherBUENO, João Sebastião de Oliveirapt.br
dc.date.accessioned2017-09-20T18:22:42Z
dc.date.available2017-09-20T18:22:42Z
dc.date.issued2010-12-01
dc.identifier.citationSILVA, Bruno Firmino da. Scrum aplicado ao desenvolvimento de jogos digitais, 2010. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1492
dc.description.abstractO presente texto visa explorar as faces do desenvolvimento de software amparado pelas práticas do processo Scrum. Com uma abordagem ampla e ao mesmo tempo simplista, o estudo contido nessa pesquisa traz os aspectos primários no desenvolvimento de software, expondo as primeiras metodologias utilizadas desde os primeiros programas de computador escritos, comparando-as com as que foram inseridas recentemente nessa área de pesquisa e trabalho. Por fim, aplica-se o Scrum a um exemplo de projeto real (um jogo para celular).pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectScrum - software de projetospt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleScrum aplicado ao desenvolvimento de jogos digitaispt_BR
dc.title.alternativeScrum applied to the development of digital gamespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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