Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14906
Title: High school prodigy
Authors: FAGÁ, Alephe Gomes
CARMO, Daniel Sobreira do
BATISTA, Natan Pereira
MELO, Rafael Alves de
Advisor: SILVA, Amanda Rodrigues da
SEBASTIÃO, Wagner Gomes
type of document: Monografia
Keywords: Esportes;Ambiente escolar;Ensino médio;Educação física
Issue Date: 29-Nov-2022
Publisher: 115
Citation: FAGÁ, Alephe Gomes; CARMO, Daniel Sobreira do; BATISTA, Natan Pereira; MELO, Rafael Alves de. High school prodigy. 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2022.
Abstract: Este projeto apresenta algo que não está inserido no cotidiano de muitas escolas, principalmente as que são mantidas pelo governo. Não agregam a cultura esportiva, seja pela falta de verbas, falta de incentivo ou malvisto pelos coordenadores e diretores, desamparando a área cultural mais rica e talvez a única que faça com alguns grupos sociais participarem ou dar o devido valor a escola ou instituição a que eles estudam, não visando a melhoria do aprendizado e deixando de incentivar a vida acadêmica-esportiva. A maioria desses fatores poderiam ser solucionados ou pelo menos amparados através da melhoria dos pontos citados acima. Pois ao gerar uma cultura forte nos ambientes escolares obtém-se um maior apego social externo e interno. A criação de projetos e campanhas, financiamentos para desenvolver melhor o ensino fundamental e médio através dos esportes, campeonatos, gerar mídia e através disso, patrocínio, mudando a concepção da sociedade e a vida dos que frequentam as escolas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14906
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministracao_2022_2_alephefaga_highschoolprodigy_restrito.pdf
  Restricted Access
210.08 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.