Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14906| Title: | High school prodigy |
| Authors: | FAGÁ, Alephe Gomes CARMO, Daniel Sobreira do BATISTA, Natan Pereira MELO, Rafael Alves de |
| Advisor: | SILVA, Amanda Rodrigues da SEBASTIÃO, Wagner Gomes |
| type of document: | Monografia |
| Keywords: | Esportes;Ambiente escolar;Ensino médio;Educação física |
| Issue Date: | 29-Nov-2022 |
| Publisher: | 115 |
| Citation: | FAGÁ, Alephe Gomes; CARMO, Daniel Sobreira do; BATISTA, Natan Pereira; MELO, Rafael Alves de. High school prodigy. 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2022. |
| Abstract: | Este projeto apresenta algo que não está inserido no cotidiano de muitas escolas, principalmente as que são mantidas pelo governo. Não agregam a cultura esportiva, seja pela falta de verbas, falta de incentivo ou malvisto pelos coordenadores e diretores, desamparando a área cultural mais rica e talvez a única que faça com alguns grupos sociais participarem ou dar o devido valor a escola ou instituição a que eles estudam, não visando a melhoria do aprendizado e deixando de incentivar a vida acadêmica-esportiva. A maioria desses fatores poderiam ser solucionados ou pelo menos amparados através da melhoria dos pontos citados acima. Pois ao gerar uma cultura forte nos ambientes escolares obtém-se um maior apego social externo e interno. A criação de projetos e campanhas, financiamentos para desenvolver melhor o ensino fundamental e médio através dos esportes, campeonatos, gerar mídia e através disso, patrocínio, mudando a concepção da sociedade e a vida dos que frequentam as escolas. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14906 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| tecnicoemadministracao_2022_2_alephefaga_highschoolprodigy_restrito.pdf Restricted Access | 210.08 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.