Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14669
Title: Sistema web doceria
Other Titles: Bakery web system
Authors: LEMES, João Augusto dos Santos Reis
MOTA, João Gabriel Vieira
MARTINS, Juliana Reis
ABREU, Kayky Tanaka de
SILVA, Kaylane Leticia Castro da
Advisor: SILVA, Jonhson de Tarso
type of document: Monografia
Keywords: Web sites;Gestão de projetos (gerenciamento);Doces - fabricação
Issue Date: 7-Dec-2021
Publisher: 026
Citation: LEMS, João Augusto dos Santos Reis; MOTA, João Gabriel Vieira; MARTINS, Juliana Reis; ABREU, Kayky Tanaka de; SILVA, Kaylane Letícia Castro da. Sistema web doceria. 2021. 43 p. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico de Desenvolvimento de Sistemas) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2021.
Abstract: Com o advento da pandemia do Coronavírus (Covid-19), o aumento do mercado de delivery se tornou acelerado, fazendo com que muitos empreendedores, obrigatoriamente, se adaptassem a uma nova forma de comercialização de seus produtos, além da necessidade de reenquadramento de estratégias de marketing, buscando uma maior visibilidade de seus negócios. Em muitos dos casos, as vendas on-line se tornaram a única opção de venda e comercialização de itens de muitas empresas. Este projeto tem como base o estudo de caso da M.A. Doceria Artesanal, atuante no ramo de lanchonetes, casas de chá, sucos e similares, com sede na cidade de Guaratinguetá, desde o ano de 2017. A partir dos pontos citados, o projeto visa criar uma solução baseada em WEB para delivery de doces, a fim de buscar uma maior visibilidade dos produtos oferecidos pela M.A Doceria Artesanal e gerenciar o sistema de pedidos. O sistema também visa facilitar a busca dos usuários pelos produtos oferecidos pela doceria, assim como fazer uma melhor divulgação da marca e de seu trabalho, tentando tornar a ação de compra o mais prático e seguro possível para seus clientes.
With the advent of the Coronavirus pandemic (Covid-19), the increase in the delivery market has become accelerated, making many entrepreneurs, necessarily, to adapt to a new way of marketing their products, in addition to the need to reframe their marketing strategies, seeking greater visibility of your business. In many cases, online sales have become the only selling and marketing option for many companies. This project is based on the case study of M.A Doceria Artesanal, active in the field of Snack bars, Tea Houses, Juices and Similar, headquartered in the city of Guaratinguetá, since 2017. From these points, the project aims to create a WEB platform for candy delivery, to seek greater visibility of the products offered by M.A Doceria Artesanal and manage the ordering system. The system also aims to facilitate users' search for the products offered by the candy store, as well as to make the brand and its work better known, trying to make the purchase action as practical and safe as possible for its customers.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14669
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
WEBDOCERIA CadernoMonografico.pdf1.72 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.