Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14669
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Jonhson de Tarso-
dc.contributor.authorLEMES, João Augusto dos Santos Reis-
dc.contributor.authorMOTA, João Gabriel Vieira-
dc.contributor.authorMARTINS, Juliana Reis-
dc.contributor.authorABREU, Kayky Tanaka de-
dc.contributor.authorSILVA, Kaylane Leticia Castro da-
dc.date.accessioned2023-09-27T17:27:16Z-
dc.date.available2023-09-27T17:27:16Z-
dc.date.issued2021-12-07-
dc.identifier.citationLEMS, João Augusto dos Santos Reis; MOTA, João Gabriel Vieira; MARTINS, Juliana Reis; ABREU, Kayky Tanaka de; SILVA, Kaylane Letícia Castro da. Sistema web doceria. 2021. 43 p. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico de Desenvolvimento de Sistemas) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14669-
dc.description.abstractCom o advento da pandemia do Coronavírus (Covid-19), o aumento do mercado de delivery se tornou acelerado, fazendo com que muitos empreendedores, obrigatoriamente, se adaptassem a uma nova forma de comercialização de seus produtos, além da necessidade de reenquadramento de estratégias de marketing, buscando uma maior visibilidade de seus negócios. Em muitos dos casos, as vendas on-line se tornaram a única opção de venda e comercialização de itens de muitas empresas. Este projeto tem como base o estudo de caso da M.A. Doceria Artesanal, atuante no ramo de lanchonetes, casas de chá, sucos e similares, com sede na cidade de Guaratinguetá, desde o ano de 2017. A partir dos pontos citados, o projeto visa criar uma solução baseada em WEB para delivery de doces, a fim de buscar uma maior visibilidade dos produtos oferecidos pela M.A Doceria Artesanal e gerenciar o sistema de pedidos. O sistema também visa facilitar a busca dos usuários pelos produtos oferecidos pela doceria, assim como fazer uma melhor divulgação da marca e de seu trabalho, tentando tornar a ação de compra o mais prático e seguro possível para seus clientes.pt_BR
dc.description.abstractWith the advent of the Coronavirus pandemic (Covid-19), the increase in the delivery market has become accelerated, making many entrepreneurs, necessarily, to adapt to a new way of marketing their products, in addition to the need to reframe their marketing strategies, seeking greater visibility of your business. In many cases, online sales have become the only selling and marketing option for many companies. This project is based on the case study of M.A Doceria Artesanal, active in the field of Snack bars, Tea Houses, Juices and Similar, headquartered in the city of Guaratinguetá, since 2017. From these points, the project aims to create a WEB platform for candy delivery, to seek greater visibility of the products offered by M.A Doceria Artesanal and manage the ordering system. The system also aims to facilitate users' search for the products offered by the candy store, as well as to make the brand and its work better known, trying to make the purchase action as practical and safe as possible for its customers.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher026pt_BR
dc.subjectWeb sitespt_BR
dc.subjectGestão de projetos (gerenciamento)pt_BR
dc.subjectDoces - fabricaçãopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleSistema web doceriapt_BR
dc.title.alternativeBakery web systempt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
WEBDOCERIA CadernoMonografico.pdf1.72 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.