Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 371-380 de 380.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
As dimensões de acesso, inclusão e permanência estudantil: criação de indicadores de desempenho na educação profissionalSANTOS, Claudia Alexandre dosMARTINS, Denise MariaDissertação27-Mar-2025
Aprendizagem organizacional e o processo de inovação: análise de um programa educacional em um banco múltiploCASTANHA, Thamires ClementeLANGHI, CeliDissertação27-Mar-2025
Verticalização na educação profissional e tecnológica: a experiência do programa de articulação da formação profissional média e superior – AMS oferecido pelo CEETEPS/IBMOLIVEIRA, Hugo Ribeiro deAZEVEDO, Marilia Macorin de Azevedo; PETEROSSI, Helena GemignaniDissertação31-Mar-2025
Boas práticas e fatores de elevado desempenho escolar: estudo de caso em uma unidade do Senac São PauloSPÖRL, Maira Marcela FerreiraMACHADO, Michel MottDissertação27-Mar-2025
Análise das ilhas de calor urbanas em São Paulo: desenvolvimento de um modelo estatístico para mitigação e planejamento sustentávelEMOLO, Caroline Santos SilvaRIBEIRO, Rosinei BatistaDissertação27-Mar-2025
Propostas de melhoria de mobilidade para o deslocamento de estudantes de uma IES de tecnologiaCOLALTO JUNIOR, Edson CompanyFORMIGONI, AlexandreDissertação27-Mar-2025
Desenvolvimento de software para gerenciamento de congressos científicosGROSS, RafaelGALHARDI, Antonio CésarDissertação26-Mar-2025
Desengajamento moral em comportamentos de bullying: um estudo de caso de uma instituição de ensino profissional técnicoLIPPE, Erika CremiatoKANAANE, RobertoDissertação26-Mar-2025
Correlação entre as crenças de autoeficácia e a regulação emocional na prática docentePIVA, Melry Jane de FreitasKANAANE, RobertoDissertação27-Mar-2025
Educação profissional técnica: saberes e práticas docentes, tecnologias digitais, diferentes linguagens e comunicaçãoDANNO, Quiteria Aparecida de PaulaPRADOS, Rosália Maria NettoDissertação25-Mar-2025