Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14097
Título: | O marketing digital em grandes empresas no momento pandêmico da covid-19 |
Autor(es): | LOPES, Gustavo Henrique de Jesus KOLOMAR, Ingrid de Sousa ARAÚJO, Jennifer Turtero |
Orientador(es): | SOUZA, Helber Custodio Corcino de |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Marketing;Pandemias |
Data do documento: | Dez-2021 |
Editor: | 172 |
Referência Bibliográfica: | LOPES, G. H. de J. ; KOLOMAR, I. de S. ; ARAÚJO, J. T. O marketing digital em grandes empresas no momento pandêmico da covid-19, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021. |
Resumo: | O presente trabalho foi desenvolvido para abordar o Marketing digital em
grandes empresas na pandemia da Covid-19. Atualmente, esse fator surgiu com a
necessidade para transição de meios físicos em veículos digitais por ter apresentando
dificuldades para interagir com o público alvo e para manter seus custos empresariais
inferiores. para realização desta pesquisa, utilizamos pesquisas bibliográficas,
empresas e pessoas como público alvo. Verificou-se dados e questões serem tratadas
com compreensão correta do assunto para determinada função das empresas. Esta
pesquisa mostra que há eficácia da aplicação do marketing digital em momentos de
crises. The present work was developed to address Digital Marketing in large companies in the Covid-19 pandemic. Currently, this factor arose with the need to transition from physical media to digital vehicles, as it has difficulties to interact with the target audience and to keep its business costs lower. to carry out this research, we used bibliographic research, companies and people as the target audience. It was verified that data and questions were treated with a correct understanding of the subject for a certain function of the companies. This research shows that the application of digital marketing is effective in moments of crisis. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14097 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
administraçao_2021_2_gustavohenrique_omarketingdigitalemgrandes.pdf Restricted Access | 423.11 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.