Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14097
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, Helber Custodio Corcino de-
dc.contributor.authorLOPES, Gustavo Henrique de Jesus-
dc.contributor.authorKOLOMAR, Ingrid de Sousa-
dc.contributor.authorARAÚJO, Jennifer Turtero-
dc.date.accessioned2023-08-29T20:54:30Z-
dc.date.available2023-08-29T20:54:30Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.citationLOPES, G. H. de J. ; KOLOMAR, I. de S. ; ARAÚJO, J. T. O marketing digital em grandes empresas no momento pandêmico da covid-19, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14097-
dc.description.abstractO presente trabalho foi desenvolvido para abordar o Marketing digital em grandes empresas na pandemia da Covid-19. Atualmente, esse fator surgiu com a necessidade para transição de meios físicos em veículos digitais por ter apresentando dificuldades para interagir com o público alvo e para manter seus custos empresariais inferiores. para realização desta pesquisa, utilizamos pesquisas bibliográficas, empresas e pessoas como público alvo. Verificou-se dados e questões serem tratadas com compreensão correta do assunto para determinada função das empresas. Esta pesquisa mostra que há eficácia da aplicação do marketing digital em momentos de crises.pt_BR
dc.description.abstractThe present work was developed to address Digital Marketing in large companies in the Covid-19 pandemic. Currently, this factor arose with the need to transition from physical media to digital vehicles, as it has difficulties to interact with the target audience and to keep its business costs lower. to carry out this research, we used bibliographic research, companies and people as the target audience. It was verified that data and questions were treated with a correct understanding of the subject for a certain function of the companies. This research shows that the application of digital marketing is effective in moments of crisis.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO marketing digital em grandes empresas no momento pandêmico da covid-19pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administraçao_2021_2_gustavohenrique_omarketingdigitalemgrandes.pdf
  Restricted Access
423.11 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.