Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13846
Título: Comportamento do consumidor: as investidas do merchandising no e-commerce
Título(s) alternativo(s): Consumer comportament: the merchandising's investees on e-commerce
Autor(es): PACHECO, Adrielle Santos
CARNEIRO, Jhonny Lemos
SANTOS, Vinicius Manhas dos
Orientador(es): CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Comportamento do consumidor;Merchandising
Data do documento: Dez-2021
Editor: 172
Referência Bibliográfica: PACHECO, A. S. ; CARNEIRO, J. L. ; SANTOS, V. M. dos. Comportamento do consumidor: as investidas do merchandising no e-commerce, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021.
Resumo: A ideia desse artigo é buscar, através de estudos teóricos, bem como a realização e utilização de pesquisa quantitativa, como muitos compradores, dessa era digital,foram se adaptando para se adequar ao consumo com a crescente oferta de produtos e serviços disponíveis no e-commerce, da mesma forma que as empresas tiveram que se planejar utilizando de estratégias de merchandising para atrair novos clientes, levando em conta a era digital e o período da pandemia de COVID-19, onde muitas pessoas e organizações tiveram a necessidade de se reinventar.
The idea of this article is to seek, through theoretical studies, as well as the realization and use of quantitative research, as many buyers, from this digital age, have been adapting to suit consumption with the growing offer of products and services available on e- commerce, in the same way that companies had to plan using merchandising strategies to attract new customers, taking into account the digital age and the period of the COVID-19 pandemic, where many people and organizations had the need to reinvent themselves.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13846
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2021_2_adriellesantos_comportamentodoconsumidorasinvestidas.pdf
  Restricted Access
288.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.