Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13846
Título: | Comportamento do consumidor: as investidas do merchandising no e-commerce |
Título(s) alternativo(s): | Consumer comportament: the merchandising's investees on e-commerce |
Autor(es): | PACHECO, Adrielle Santos CARNEIRO, Jhonny Lemos SANTOS, Vinicius Manhas dos |
Orientador(es): | CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral |
Tipo documental: | Artigo científico |
Palavras-chave: | Comportamento do consumidor;Merchandising |
Data do documento: | Dez-2021 |
Editor: | 172 |
Referência Bibliográfica: | PACHECO, A. S. ; CARNEIRO, J. L. ; SANTOS, V. M. dos. Comportamento do consumidor: as investidas do merchandising no e-commerce, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021. |
Resumo: | A ideia desse artigo é buscar, através de estudos teóricos, bem como a realização e
utilização de pesquisa quantitativa, como muitos compradores, dessa era digital,foram
se adaptando para se adequar ao consumo com a crescente oferta de produtos e
serviços disponíveis no e-commerce, da mesma forma que as empresas tiveram que
se planejar utilizando de estratégias de merchandising para atrair novos clientes,
levando em conta a era digital e o período da pandemia de COVID-19, onde muitas
pessoas e organizações tiveram a necessidade de se reinventar. The idea of this article is to seek, through theoretical studies, as well as the realization and use of quantitative research, as many buyers, from this digital age, have been adapting to suit consumption with the growing offer of products and services available on e- commerce, in the same way that companies had to plan using merchandising strategies to attract new customers, taking into account the digital age and the period of the COVID-19 pandemic, where many people and organizations had the need to reinvent themselves. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13846 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
marketing_2021_2_adriellesantos_comportamentodoconsumidorasinvestidas.pdf Restricted Access | 288.5 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.