Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13846
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral-
dc.contributor.authorPACHECO, Adrielle Santos-
dc.contributor.authorCARNEIRO, Jhonny Lemos-
dc.contributor.authorSANTOS, Vinicius Manhas dos-
dc.date.accessioned2023-08-22T20:22:48Z-
dc.date.available2023-08-22T20:22:48Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.citationPACHECO, A. S. ; CARNEIRO, J. L. ; SANTOS, V. M. dos. Comportamento do consumidor: as investidas do merchandising no e-commerce, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13846-
dc.description.abstractA ideia desse artigo é buscar, através de estudos teóricos, bem como a realização e utilização de pesquisa quantitativa, como muitos compradores, dessa era digital,foram se adaptando para se adequar ao consumo com a crescente oferta de produtos e serviços disponíveis no e-commerce, da mesma forma que as empresas tiveram que se planejar utilizando de estratégias de merchandising para atrair novos clientes, levando em conta a era digital e o período da pandemia de COVID-19, onde muitas pessoas e organizações tiveram a necessidade de se reinventar.pt_BR
dc.description.abstractThe idea of this article is to seek, through theoretical studies, as well as the realization and use of quantitative research, as many buyers, from this digital age, have been adapting to suit consumption with the growing offer of products and services available on e- commerce, in the same way that companies had to plan using merchandising strategies to attract new customers, taking into account the digital age and the period of the COVID-19 pandemic, where many people and organizations had the need to reinvent themselves.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComportamento do consumidor: as investidas do merchandising no e-commercept_BR
dc.title.alternativeConsumer comportament: the merchandising's investees on e-commercept_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2021_2_adriellesantos_comportamentodoconsumidorasinvestidas.pdf
  Restricted Access
288.5 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.