Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13843
Título: Marketing em vendas: Sales Marketing
Autor(es): OLIVEIRA, Aparecido Augusto de
GOIS, Marcio Rodrigues de
Orientador(es): CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Vendas
Data do documento: Dez-2021
Editor: 172
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, A. A. de S. ; GOIS, M. R. de. Marketing em vendas: Sales Marketing, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021.
Resumo: Marketing em vendas forma um conjunto de ações que visa alcançar objetivos e buscar a plena satisfação do cliente. Marketing é uma ferramenta que elenca pesquisas, tendências, mercado, economia, ambiente social, político legal e ambiental no que diz respeito a produtos e serviços. Este quando busca o atendimento por excelência monitora e aborda questões sociais, culturais, demográficas, religiosas dentre outras.
Marketing in sales forms a set of actions aimed at achieving goals and seeking full customer satisfaction. Marketing is a tool that lists research, trends, market, economy, social environment, political, legal and environmental with regard to products and services. This one, when looking for service by excellence, monitors and addresses social, cultural, demographic, religious issues, among others.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13843
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2021_2_aparecidoaugusto_marketingemvendassalesmarketing.pdf
  Restricted Access
149.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.