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dc.contributor.advisorCASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Aparecido Augusto de-
dc.contributor.authorGOIS, Marcio Rodrigues de-
dc.date.accessioned2023-08-22T19:48:35Z-
dc.date.available2023-08-22T19:48:35Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, A. A. de S. ; GOIS, M. R. de. Marketing em vendas: Sales Marketing, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13843-
dc.description.abstractMarketing em vendas forma um conjunto de ações que visa alcançar objetivos e buscar a plena satisfação do cliente. Marketing é uma ferramenta que elenca pesquisas, tendências, mercado, economia, ambiente social, político legal e ambiental no que diz respeito a produtos e serviços. Este quando busca o atendimento por excelência monitora e aborda questões sociais, culturais, demográficas, religiosas dentre outras.pt_BR
dc.description.abstractMarketing in sales forms a set of actions aimed at achieving goals and seeking full customer satisfaction. Marketing is a tool that lists research, trends, market, economy, social environment, political, legal and environmental with regard to products and services. This one, when looking for service by excellence, monitors and addresses social, cultural, demographic, religious issues, among others.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing em vendas: Sales Marketingpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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