Trabalhos de Conclusão de Curso Collection home page

Produção acadêmica discente para obtenção do título da formação de Tecnólogo.

Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 109
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Marketing como ferramenta de apoio a empreendedores do segmento petSANTOS, Jerri José Carvalho dosCASTRO, Rodrigo Galvão deMonografia2021
O impacto causado no comportamento do consumidor pela pandemia do covid-19PESSOTA, Felipe Henrique ToscanoCAMMAROSANO, MariliaArtigo Científico2021
A importância da adoção do comercio eletrônico nas relações entre empresa e consumidorFERNANDES, Vitoria Maria; PINTO, Daniela CristinaCARRINO, Adauto LuizArtigo Científico2021
Gestão de negócios para microempreendedores de Araraquara em meio a pandemiaSOUSA, Wellington da SilvaLUCHINI, José RenatoArtigo CientíficoDec-2021
Os três pilares da negociação e seus impactos na área comercial: uma revisão da literaturaDIAS, Gabriela ReginaCAMMAROSANO, MariliaArtigo Científico2021
Gestão de estoque: revisão de conceitos e indicação de benefíciosSOUZA, João Vitor Soares deSCHIAVON, Luís Carlos de MarinoArtigo científico2021
Síndrome de burnout em professores: revisão de literaturaLIMA, Crislaine Pereira deCAMMAROSANO, MariliaArtigo científico2021
E-procurement: fatores críticos no processo de sua implementaçãoMULLER, João Chrystian Souza; PASTRE, Marco AurélioESQUETINI, Celso EliezerArtigo científico2021
Os benefícios dos sistemas crm para a otimização de processos comerciais e o relacionamento com clientesFREIRE, Graziele Martelli; OLIVEIRA, Jaine da SilvaDEL VECHIO, Gustavo HenriqueArtigo científico2021
Do armazenamento à expedição: Uma análise de processos logísticos em um centro de distribuição de medicamentosLIMA, Grasiela Fatima Menezes; BOTTA, Iara AlmeidaSCHIAVON, Luís Carlos de MarinoArtigo científico2021
Comportamento do consumidor no contexto pandêmico: o que mudou?FERREIRA, Henrique CardosoCAMMAROSANO, MariliaArtigo científico2021
As atividades dos profissionais da educação na covid-19: um estudo em uma instituição de ensino fundamental e médioSANTANA, MarinalvaMARQUES, Roseane BarcellosArtigo científico2021
A importância do marketing digitalOLIVEIRA JUNIOR, Fernando Luis de; SILVA, Ingrid Samara SimõesHERNANDES, FrancienneArtigo científico2021
Gestão e planejamento de um parque ecológico como valorização da educação ambiental no interior paulista.AMARAL, Lucas Gustavo do; WOHNRATH, Paulo Henrique FerreiraCARRINO, Adauto LuizArtigo científico2021
Marcas comerciais e estímulos sensoriais: como cheiros, gostos, sons, formatos e outras características sensoriais podem ajudar a reforçar a conexão entre marcas e consumidoresBRAZILIO, Thiago FrancoDEL VECHIO, Gustavo HenriqueArtigo científico2020
A influência do visual merchandising: uma proposta teórica para a análise do ponto de venda em lojas multimarcas do vestuário.MIRANDA, Paula Yumi; OLIVEIRA, Sônia Regina Ribeiro deCARRINO, Adauto LuizArtigo científico2021
As possíveis ações de Marketing Digital durante o período de PandemiaMAGNANI, Maria Julia; BOLATO, Tamires de OliveiraCARRINO, Adauto LuizArtigo científico2021
As atribuições do marketing digital: um estudo de caso em um salão de beleza.VELLUTTO, Jéssica CamilaCARRINO, Adauto LuizArtigo científico2021
Políticas públicas e desenvolvimento setorial: um estudo sobre o segmento de transporte ferroviário do Brasil.SILVA, Luiz Carlos Pereira da; PINHEIRO, Renato dos SantosCARRINO, Adauto LuizArtigo científico2021
Cultura imediatista e os padrões de comportamento da geração z: um estudo sobre os impactos nas organizaçõesAUGUSTO, Davilson Mesquita; DONADON, VitóriaCAMMAROSANO, MariliaArtigo científico2021
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 109