Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13218
Title: Estratégia aplicada no atendimento em uma loja de vistoria automotiva
Other Titles: Strategy applied in service at an automotiva inspection store
Authors: SANTOS, Gustavo Henrique Ross de Oliveira
SOUSA, Isabelle Alice de Carvalho Santos
MONTEIRO, Isabelli dos Santos
SILVA, Oledir Vaz da
SILVA, Pedro Lucas Araújo da
Advisor: SILVA, Elton Orris Marinho da
type of document: Artigo científico
Keywords: Vistoria;Veículos;Serviço de atendimento ao consumidor
Issue Date: 28-Jun-2023
Publisher: 026
Citation: SANTOS, Gustavo Henrique Ross de Oliveira; SOUSA, Isabelle Alice de Carvalho Santos; MONTEIRO, Isabelli dos Santos; SILVA, Oledir Vaz da; SILVA, Pedro Lucas Araújo da; Estratégia aplicada no atendimento em uma loja de vistoria automotiva. 2023. 15 p. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Adminsitração) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, SP, 2023. Classe descentralizada - Cunha, SP.
Abstract: O presente artigo irá abordar sobre as dificuldades existentes na área de atendimento ao cliente da empresa Líder Vistoria Automotiva. Após feita a análise, destacaram-se falhas no setor administrativo e na execução do atendimento ao público, desse modo, estratégias foram desenvolvidas para a melhoria da empresa.
This article will address the existing difficulties in the area of customer service of the company Líder Vistoria Automotiva. After the analysis, there were failures in the administrative sector and in the execution of service to the public, thus, strategies were developed to improve the company.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13218
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Artigo ESTRATÉGIA APLICADA NO ATENDIMENTO EM UMA LOJA DE VISTORIA AUTOMOTIVA.pdf642.9 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.