Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13183
Title: | Comparação de desenvolvimento da cultura da alface química e orgânico. |
Authors: | PALOMBO JÚNIOR, Dorival. ESTEVÃO, José Rubens Dias YANAGUIZAWA SOBRINHO, Luiz Carlos Correa BORGES, Raquel ARAÚJO, Ricky de Melo |
Advisor: | SILVA, Reginaldo Borges da SILVA, Ana Clara Borges |
Other contributor: | SILVA, Ana Clara Borges |
type of document: | Artigo científico |
Keywords: | Alface;Alface |
Issue Date: | 2-Dec-2021 |
Publisher: | 084 |
Citation: | PALOMBO JÚNIOR, Dorival; ESTEVÃO, José Rubens Dias; YANAGUIZAWA SOBRINHO, Luiz Carlos Correa; BORGES, Raquel; ARAÚJO Ricky de Melo. Comparação de desenvolvimento da cultura da alface química e orgânico. 2021.trabalho de conclusão de curso em Técnico em Agropecuária. ETEC Orlando Quagliato. Santa Cruz do Rio Pardo: ETEC Orlando Quagliato, 2021 |
Abstract: | Esse Trabalho teve como objetivo realizar uma análise comparativa com dois tipos de adubos, sendo eles Adubação Orgânica e Adubação Química na cultura da Alface Americana (Lactuca Sativa). Foi desenvolvido na sede rural da Etec Orlando Quagliato. Com o Objetivo de diferenciar a eficiência e os benefícios dos dois tipos de adubação. Obtendo então uma análise para identificar qual foi a melhor adubação na cultura da Alface Americana. A pesquisa foi fundamentada em sites relacionados ao conteúdo, em trabalhos de ex alunos e em livros. Palavras-chaves: Alface Americana. Adubação Orgânica. Adubação Química. |
Description: | Trabalho de Conclusão de Curso |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13183 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Agro_2021_2_dorivalpalombojunior_analisedocrescimentoedesenvolvimentodaalfacecrespacomdiferentestiposdeadubacaoemsoloarenoso_TCC.pdf | TCC | 1.58 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.