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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12966
Title: | Programer: aprenda lógica de programação |
Other Titles: | Programer: learn programming logic |
Authors: | ARAÚJO, Vitor Moreira SACRAMENTO, Walssimon dos Santos SACRAMENTO, Wersington dos Santos SODRÉ, Sophia Cruz TITO, Yasmin Marques |
Advisor: | CAMILO, Luiz Roberto |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Jogos de computador;C (linguagem de programação) |
Issue Date: | 15-Jun-2023 |
Publisher: | 238 |
Citation: | ARAÚJO, Vitor Moreira; SACRAMENTO, Walssimon dos Santos; SACRAMENTO, Wersington dos Santos; SODRÉ, Sophia Cruz; TITO, Yasmin Marques. PROGAMER: Aprenda lógica de programação, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo) São Paulo, 2023. |
Abstract: | O ProGamer é um jogo de plataforma com a finalidade de aprimorar o raciocínio lógico com ênfase na programação. Baseado na animação do super-herói Super Choque, episódio vinte e cinco da primeira temporada, foi criada as primeiras fases funcionais desse jogo. Construct 2 foi usado para fazer a programação, HTML e CSS para a confecção do site, Figma para a montagem de protótipos e Photoshop para as sprites. ProGamer is a platform game with the purpose of improving logical reasoning with an emphasis on programming. Based on the animation of the superhero Super Shock, episode twenty-five of the first season, the first functional levels of this game were created. Construct 2 was used for programming, HTML and CSS for the website, Figma for prototyping and Photoshop for the sprites. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12966 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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