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Title: Programer: aprenda lógica de programação
Other Titles: Programer: learn programming logic
Authors: ARAÚJO, Vitor Moreira
SACRAMENTO, Walssimon dos Santos
SACRAMENTO, Wersington dos Santos
SODRÉ, Sophia Cruz
TITO, Yasmin Marques
Advisor: CAMILO, Luiz Roberto
type of document: Monografia
Keywords: Jogos de computador;C (linguagem de programação)
Issue Date: 15-Jun-2023
Publisher: 238
Citation: ARAÚJO, Vitor Moreira; SACRAMENTO, Walssimon dos Santos; SACRAMENTO, Wersington dos Santos; SODRÉ, Sophia Cruz; TITO, Yasmin Marques. PROGAMER: Aprenda lógica de programação, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo) São Paulo, 2023.
Abstract: O ProGamer é um jogo de plataforma com a finalidade de aprimorar o raciocínio lógico com ênfase na programação. Baseado na animação do super-herói Super Choque, episódio vinte e cinco da primeira temporada, foi criada as primeiras fases funcionais desse jogo. Construct 2 foi usado para fazer a programação, HTML e CSS para a confecção do site, Figma para a montagem de protótipos e Photoshop para as sprites.
ProGamer is a platform game with the purpose of improving logical reasoning with an emphasis on programming. Based on the animation of the superhero Super Shock, episode twenty-five of the first season, the first functional levels of this game were created. Construct 2 was used for programming, HTML and CSS for the website, Figma for prototyping and Photoshop for the sprites.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12966
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