Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12966
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCAMILO, Luiz Roberto-
dc.contributor.authorARAÚJO, Vitor Moreira-
dc.contributor.authorSACRAMENTO, Walssimon dos Santos-
dc.contributor.authorSACRAMENTO, Wersington dos Santos-
dc.contributor.authorSODRÉ, Sophia Cruz-
dc.contributor.authorTITO, Yasmin Marques-
dc.date.accessioned2023-06-23T13:45:35Z-
dc.date.available2023-06-23T13:45:35Z-
dc.date.issued2023-06-15-
dc.identifier.citationARAÚJO, Vitor Moreira; SACRAMENTO, Walssimon dos Santos; SACRAMENTO, Wersington dos Santos; SODRÉ, Sophia Cruz; TITO, Yasmin Marques. PROGAMER: Aprenda lógica de programação, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo) São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12966-
dc.description.abstractO ProGamer é um jogo de plataforma com a finalidade de aprimorar o raciocínio lógico com ênfase na programação. Baseado na animação do super-herói Super Choque, episódio vinte e cinco da primeira temporada, foi criada as primeiras fases funcionais desse jogo. Construct 2 foi usado para fazer a programação, HTML e CSS para a confecção do site, Figma para a montagem de protótipos e Photoshop para as sprites.pt_BR
dc.description.abstractProGamer is a platform game with the purpose of improving logical reasoning with an emphasis on programming. Based on the animation of the superhero Super Shock, episode twenty-five of the first season, the first functional levels of this game were created. Construct 2 was used for programming, HTML and CSS for the website, Figma for prototyping and Photoshop for the sprites.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher238pt_BR
dc.subjectJogos de computadorpt_BR
dc.subjectC (linguagem de programação)pt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleProgramer: aprenda lógica de programaçãopt_BR
dc.title.alternativeProgramer: learn programming logicpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Programer.pdf866.55 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.