Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12966Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.advisor | CAMILO, Luiz Roberto | - |
| dc.contributor.author | ARAÚJO, Vitor Moreira | - |
| dc.contributor.author | SACRAMENTO, Walssimon dos Santos | - |
| dc.contributor.author | SACRAMENTO, Wersington dos Santos | - |
| dc.contributor.author | SODRÉ, Sophia Cruz | - |
| dc.contributor.author | TITO, Yasmin Marques | - |
| dc.date.accessioned | 2023-06-23T13:45:35Z | - |
| dc.date.available | 2023-06-23T13:45:35Z | - |
| dc.date.issued | 2023-06-15 | - |
| dc.identifier.citation | ARAÚJO, Vitor Moreira; SACRAMENTO, Walssimon dos Santos; SACRAMENTO, Wersington dos Santos; SODRÉ, Sophia Cruz; TITO, Yasmin Marques. PROGAMER: Aprenda lógica de programação, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo) São Paulo, 2023. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12966 | - |
| dc.description.abstract | O ProGamer é um jogo de plataforma com a finalidade de aprimorar o raciocínio lógico com ênfase na programação. Baseado na animação do super-herói Super Choque, episódio vinte e cinco da primeira temporada, foi criada as primeiras fases funcionais desse jogo. Construct 2 foi usado para fazer a programação, HTML e CSS para a confecção do site, Figma para a montagem de protótipos e Photoshop para as sprites. | pt_BR |
| dc.description.abstract | ProGamer is a platform game with the purpose of improving logical reasoning with an emphasis on programming. Based on the animation of the superhero Super Shock, episode twenty-five of the first season, the first functional levels of this game were created. Construct 2 was used for programming, HTML and CSS for the website, Figma for prototyping and Photoshop for the sprites. | pt_BR |
| dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | 238 | pt_BR |
| dc.subject | Jogos de computador | pt_BR |
| dc.subject | C (linguagem de programação) | pt_BR |
| dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
| dc.title | Programer: aprenda lógica de programação | pt_BR |
| dc.title.alternative | Programer: learn programming logic | pt_BR |
| dc.type | Monografia | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Programer.pdf | 866.55 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.