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Título: Guiando o jogador por meio de design sonoro em jogos digitais
Título(s) alternativo(s): Guiding the player through sound design in digital games
Autor(es): RODRIGUES, Marcos Vinícius Lima
Orientador(es): ANDRADE, Kleber de Oliveira
Outro(s) contribuidor(es): ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de
OLIVEIRA, Diógenes Pissinati de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Áudio em jogos eletrônicos
Data do documento: 1-Dez-2013
Editor: 004
Referência Bibliográfica: RODRIGUES, Marcos Vinicius Lima. Guiando o jogador por meio de design sonoro em jogos digitais, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Resumo: O presente texto conceitua uma metodologia de utilização de efeitos sonoros para guiar um jogador em um ambiente de jogos eletrônicos. Nele serão abordados métodos de criação de efeitos sonoros, e maneiras em que sua utilização influencia nas decisões tomadas pelos jogadores. Um caso de testes será realizado para comprovar a teoria proposta.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1256
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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