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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorANDRADE, Kleber de Oliveirapt.br
dc.contributor.authorRODRIGUES, Marcos Vinícius Lima
dc.contributor.otherABREU, Gustavo Carvalho Gomes dept.br
dc.contributor.otherOLIVEIRA, Diógenes Pissinati dept.br
dc.date.accessioned2017-08-31T23:22:11Z
dc.date.available2017-08-31T23:22:11Z
dc.date.issued2013-12-01
dc.identifier.citationRODRIGUES, Marcos Vinicius Lima. Guiando o jogador por meio de design sonoro em jogos digitais, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1256
dc.description.abstractO presente texto conceitua uma metodologia de utilização de efeitos sonoros para guiar um jogador em um ambiente de jogos eletrônicos. Nele serão abordados métodos de criação de efeitos sonoros, e maneiras em que sua utilização influencia nas decisões tomadas pelos jogadores. Um caso de testes será realizado para comprovar a teoria proposta.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectÁudio em jogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleGuiando o jogador por meio de design sonoro em jogos digitaispt_BR
dc.title.alternativeGuiding the player through sound design in digital gamespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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