Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11980
Título: Criação de identidade visual da marca: Espaço do Yôga
Título(s) alternativo(s): Creation of visual brande identity: Espaço do Yôga
Autor(es): MARÇOLA, José Henrique Gonçalves
Orientador(es): VIANA, Haroldo Luís Tupinambá
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Identidade visual;Logotipos
Data do documento: 8-Dez-2022
Editor: 026
Referência Bibliográfica: MARÇOLA, José Henrique. Criação de identidade visual da marca: Espaço do Yôga. 2022. 12p. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Design Gráfico) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2022.
Resumo: Quando se olha para um logotipo é lembrado de qual serviço ou significado tem uma marca. A identidade visual é essencial para promover com mais êxito o trabalho de uma empresa. Este trabalho tem como objetivo desenvolver uma identidade visual para a marca Espaço do Yôga seguindo a filosofia da empresa.
: When you look at a logo you are reminded of what service or meaning a brand has. Visual identity is essential to more successfully promote a company's work. This work aims to develop a visual identity for the Espaço do Yôga brand, following the company's philosophy.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11980
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
designgrafico_2022_2_josemarcola_criacaodeidentidadevisualdamarcaespaçodoyoga.pdf633.96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.