Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11722
Título: Year 87
Título(s) alternativo(s): Year 87
Autor(es): COSTA, Andrew William da
CAMARGO, Kelvyn Jones Pereira Macedo
CAVALCANTE, Leandro dos Santos
MATOS, Pedro Henrique Sousa
Orientador(es): ROCHA, Agnacilda Silva
BARRETO, Carolina Marielli
Tipo documental: Relatório Técnico
Palavras-chave: Rouparia;Jovens;Moda
Data do documento: 2022
Editor: 144
Referência Bibliográfica: COSTA, Andrew William; CAMARGO, Kelvyn Jones Pereira Macedo; CAVALCANTE, Leandro dos Santos; MATOS, Pedro Henrique Sousa. YEAR 87. Trabalho de Conclusão de Curso. (Técnico em Comunicação Visual). Etec Carapicuíba, Carapicuíba - SP, 2022.
Resumo: Em virtude da matéria curricular de DTCC (Desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso) no curso técnico de comunicação visual da instituição Etec de Carapicuíba, foi criada a marca YEAR 87, focada em moda streetwear. Neste relatório será abordado a sua elaboração de identidade visual, estratégias visuais, modos de aplicação, mockups, dentre outras informações que devem ser seguidas e respeitadas para o uso correto da marca mediante o mercado profissional. A YEAR 87 tem como objetivo ser referência como uma marca de moda streetwear, oferecendo ao seu público roupas versáteis, confortáveis e que tragam elegância. A partir disto, temos como missão, visão e valores: ● Missão: Confeccionar peças de roupas que possuam qualidade e apresentem uma diversa grade de tamanhos e modelagens para o nosso público-alvo; ● Visão: Ser para o seu público um lembrete de que é possível se vestir bem e ao mesmo tempo ser versátil e confortável independente de seus estilos; ● Valores: Abraçar e fortalecer a cultura da moda urbana.
ABSTRACT Due to the DTCC (Development of Course Conclusion Assignment) curriculum, subject in the visual communication technical course at the Etec of Carapicuíba institution, the YEAR 87 brand was created, focused on streetwear fashion. This report will address the elaboration of its visual identity, visual strategies, modes of application, mockups, among other information that must be followed and respected for the correct use of the brand by the professional market. YEAR 87 aims to be a reference as a streetwear fashion brand, offering to its audience versatile and comfortable clothes, which also bring them elegance. Based on this, our mission, vision and values are: ● Mission: To make clothes that have quality and present a diverse range of sizes and models for our target audience; ● Vision: To be a reminder to your audience that it is possible to dress well and at the same time be versatile and comfortable regardless of their styles; ● Values: Embrace and strengthen the culture of urban fashion.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11722
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
YEAR87_RELATÓRIO.pdf
  Restricted Access
13.35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.