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dc.contributor.advisorBONFIM, Cláudia Emanoela-
dc.contributor.authorSANTOS, Diónata dos Santos-
dc.contributor.authorCARVALHO, Jaqueline Azevedo de-
dc.contributor.authorSOUZA, Jessyca Kelliany Silva-
dc.contributor.authorGUIMARÃES, Julia Pereira-
dc.contributor.authorSILVA, Larissa Goncalves Teixeira da-
dc.contributor.authorSANTOS, Marilia de Souza-
dc.contributor.authorRONCHI, Raquel Vitória Moura-
dc.contributor.authorLOPES, Renan Gomes-
dc.contributor.authorSILVA, Ryan Vieira de Freitas-
dc.date.accessioned2023-03-09T19:35:23Z-
dc.date.available2023-03-09T19:35:23Z-
dc.date.issued2019-07-01-
dc.identifier.citationSilva, Diónata dos Santos; Carvalho, Jaqueline Azevedo de; Souza, Jessyca Kelliany Silva; Guimaraes, Julia Pereira; Silva, Larissa Goncalves Teixeira da; Santos, Marilia de Souza; Ronchi, Raquel Vitória Moura; Lopes, Renan Gomes; Silva, Ryan Vieira de Freitas. A influência do marketing no consumismo infantil. 2019, 33 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Etec de Mauá, Mauá/SP.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11682-
dc.description.abstractO presente trabalho refere-se a um estudo de caso da análise da Influência do marketing no consumo infantil. Diante do cenário atual, tendo em vista as novas tendências do mundo moderno, no qual o marketing se encontra presente em quase todas as formas. Com poder de persuasão, o marketing, também, serve como uma peça fundamental para o consumo infantil. O estudo foi realizado através de pesquisa biográfico em artigos científicos, livros, periódicos, internet. Os levantamentos das fontes de publicações foram realizados através de pesquisas em bases de dados. Com essas analises tivemos o respectivo resultado de que quais são os principais fatores do consumo infantil que é a influência do marketing. Cada vez mais as crianças tem sido o alvo preferencial de apelos comerciais e ações de marketing, o resultado obtido no estudo de caso indica efetividade da abordagem cognitiva das crianças no consumo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher128pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPúblico infantilpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência do marketing no consumismo infantilpt_BR
dc.title.alternativeThe influence of marketing on children's consumerismpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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