Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1151| Título: | Desenvolvimento de jogos multiplataforma em HTML5 com Phaser |
| Título(s) alternativo(s): | Development of cross-platform HTML5 games with Phaser |
| Autor(es): | PAULA, Tiago Zanchi de |
| Orientador(es): | SILVA, Aline Bossi Pereira da |
| Outro(s) contribuidor(es): | FORTE, Cleberson Eugênio PERROTTI, Francesco Artur |
| Tipo documental: | Monografia |
| Palavras-chave: | Jogos eletrônicos;HTML;Java - linguagem de programação |
| Data do documento: | 1-Dez-2014 |
| Editor: | 004 |
| Referência Bibliográfica: | PAULA, Tiago Zanchi de. Desenvolvimento de jogos multiplataforma em HTML5 com Phaser, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014 |
| Resumo: | Este trabalho tem o objetivo de apresentar as etapas de desenvolvimento de um jogo multiplataforma através da game engine Phaser, que utiliza como recurso as novas funcionalidades da linguagem de marcação HTML5 e a linguagem de programação JavaScript. Essa pesquisa apresenta o benefício da utilização da Phaser para desenvolvimento de jogos multiplataforma, demonstrando de forma prática os pontos positivos de sua utilização através de um projeto real de estudo de caso. |
| URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1151 |
| Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 20142S_PAULATiagoZanchide_CD1967.pdf | 1.64 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.