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dc.contributor.advisorSILVA, Aline Bossi Pereira dapt.br
dc.contributor.authorPAULA, Tiago Zanchi de-
dc.contributor.otherFORTE, Cleberson Eugêniopt.br
dc.contributor.otherPERROTTI, Francesco Arturpt.br
dc.date.accessioned2017-08-21T23:10:32Z-
dc.date.available2017-08-21T23:10:32Z-
dc.date.issued2014-12-01-
dc.identifier.citationPAULA, Tiago Zanchi de. Desenvolvimento de jogos multiplataforma em HTML5 com Phaser, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1151-
dc.description.abstractEste trabalho tem o objetivo de apresentar as etapas de desenvolvimento de um jogo multiplataforma através da game engine Phaser, que utiliza como recurso as novas funcionalidades da linguagem de marcação HTML5 e a linguagem de programação JavaScript. Essa pesquisa apresenta o benefício da utilização da Phaser para desenvolvimento de jogos multiplataforma, demonstrando de forma prática os pontos positivos de sua utilização através de um projeto real de estudo de caso.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectHTMLpt_BR
dc.subjectJava - linguagem de programaçãopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação-
dc.titleDesenvolvimento de jogos multiplataforma em HTML5 com Phaserpt_BR
dc.title.alternativeDevelopment of cross-platform HTML5 games with Phaserpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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