Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1140
Título: | O uso de jogos casuais como forma de educação matemática para crianças |
Título(s) alternativo(s): | The use of casual games as a form of mathematical education for children |
Autor(es): | FANTACUSSI, Henry Alvarenga |
Orientador(es): | VENTURA, Acácia de Fátima |
Outro(s) contribuidor(es): | GOMES, José William Pinto ROBLES, Diogo |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Jogos eletrônicos;Informática - educação |
Data do documento: | 25-Jun-2014 |
Editor: | 004 |
Referência Bibliográfica: | FANTACUSSI, Henry Alvarenga. O uso de jogos casuais como forma de educação matemática para crianças, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014 |
Resumo: | O tema escolhido foi “O uso de jogos casuais como forma de educação matemática para crianças”. A presente pesquisa pretende observar o aprendizado de crianças usando jogos casuais, a sua interação e como as influenciam. Considera-se como problema a falta do conhecimento do valor educativo dos jogos. A justificativa baseia-se em conhecer melhor suas vantagens, reconhecendo a importância dos jogos no aprendizado da criança. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1140 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
20141S_FANTACUSSIHenryAlvarenga_CD1767.pdf Restricted Access | 563.47 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.