Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1140
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | VENTURA, Acácia de Fátima | pt.br |
dc.contributor.author | FANTACUSSI, Henry Alvarenga | |
dc.contributor.other | GOMES, José William Pinto | pt.br |
dc.contributor.other | ROBLES, Diogo | pt.br |
dc.date.accessioned | 2017-08-21T20:46:19Z | |
dc.date.available | 2017-08-21T20:46:19Z | |
dc.date.issued | 2014-06-25 | |
dc.identifier.citation | FANTACUSSI, Henry Alvarenga. O uso de jogos casuais como forma de educação matemática para crianças, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1140 | |
dc.description.abstract | O tema escolhido foi “O uso de jogos casuais como forma de educação matemática para crianças”. A presente pesquisa pretende observar o aprendizado de crianças usando jogos casuais, a sua interação e como as influenciam. Considera-se como problema a falta do conhecimento do valor educativo dos jogos. A justificativa baseia-se em conhecer melhor suas vantagens, reconhecendo a importância dos jogos no aprendizado da criança. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Informática - educação | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | |
dc.title | O uso de jogos casuais como forma de educação matemática para crianças | pt_BR |
dc.title.alternative | The use of casual games as a form of mathematical education for children | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20141S_FANTACUSSIHenryAlvarenga_CD1767.pdf Restricted Access | 563.47 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.