Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1133
Título: Análise do processamento gráfico utilizando a técnica de Shaders
Título(s) alternativo(s): Analysis of graphic processing using the Shaders technique
Autor(es): CARVALHO, Rafael Blumlein
Orientador(es): SILVA, Marcos Francisco Pereira da
Outro(s) contribuidor(es): SCAFI, José Mário Frasson
LORENÇON, Bruno Darros
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Equipamentos periféricos;Monitor
Data do documento: 26-Jun-2014
Editor: 004
Referência Bibliográfica: CARVALHO, Rafael Blumlein. Análise do processamento gráfico utilizando a técnica de Shaders, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014
Resumo: O presente texto visa explorar os principais conceitos sobre os shaders e como influenciam no processamento gráfico de um jogo. Com uma abordagem ampla, o estudo contido nesta pesquisa faz uma análise sobre o uso dessas técnicas em jogos e de que maneira são executadas essas funcionalidades. Por fim, por meio de testes de desempenho, é realizada uma verificação do comportamento dessas configurações em diferentes microcomputadores e placas gráficas, demonstrando as métricas e os resultados obtidos.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1133
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20141S_CARVALHORafaelBlumlein_CD1828.pdf2.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.