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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1133
Título: | Análise do processamento gráfico utilizando a técnica de Shaders |
Título(s) alternativo(s): | Analysis of graphic processing using the Shaders technique |
Autor(es): | CARVALHO, Rafael Blumlein |
Orientador(es): | SILVA, Marcos Francisco Pereira da |
Outro(s) contribuidor(es): | SCAFI, José Mário Frasson LORENÇON, Bruno Darros |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Equipamentos periféricos;Monitor |
Data do documento: | 26-Jun-2014 |
Editor: | 004 |
Referência Bibliográfica: | CARVALHO, Rafael Blumlein. Análise do processamento gráfico utilizando a técnica de Shaders, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014 |
Resumo: | O presente texto visa explorar os principais conceitos sobre os shaders e como influenciam no processamento gráfico de um jogo. Com uma abordagem ampla, o estudo contido nesta pesquisa faz uma análise sobre o uso dessas técnicas em jogos e de que maneira são executadas essas funcionalidades. Por fim, por meio de testes de desempenho, é realizada uma verificação do comportamento dessas configurações em diferentes microcomputadores e placas gráficas, demonstrando as métricas e os resultados obtidos. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1133 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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