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dc.contributor.advisorSILVA, Marcos Francisco Pereira dapt.br
dc.contributor.authorCARVALHO, Rafael Blumlein-
dc.contributor.otherSCAFI, José Mário Frassonpt.br
dc.contributor.otherLORENÇON, Bruno Darrospt.br
dc.date.accessioned2017-08-21T17:07:17Z-
dc.date.available2017-08-21T17:07:17Z-
dc.date.issued2014-06-26-
dc.identifier.citationCARVALHO, Rafael Blumlein. Análise do processamento gráfico utilizando a técnica de Shaders, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1133-
dc.description.abstractO presente texto visa explorar os principais conceitos sobre os shaders e como influenciam no processamento gráfico de um jogo. Com uma abordagem ampla, o estudo contido nesta pesquisa faz uma análise sobre o uso dessas técnicas em jogos e de que maneira são executadas essas funcionalidades. Por fim, por meio de testes de desempenho, é realizada uma verificação do comportamento dessas configurações em diferentes microcomputadores e placas gráficas, demonstrando as métricas e os resultados obtidos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectEquipamentos periféricospt_BR
dc.subjectMonitor-
dc.subject.otherInformação e Comunicação-
dc.titleAnálise do processamento gráfico utilizando a técnica de Shaderspt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of graphic processing using the Shaders techniquept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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