Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1133| Title: | Análise do processamento gráfico utilizando a técnica de Shaders |
| Other Titles: | Analysis of graphic processing using the Shaders technique |
| Authors: | CARVALHO, Rafael Blumlein |
| Advisor: | SILVA, Marcos Francisco Pereira da |
| Other contributor: | SCAFI, José Mário Frasson LORENÇON, Bruno Darros |
| type of document: | Monografia |
| Keywords: | Equipamentos periféricos;Monitor |
| Issue Date: | 26-Jun-2014 |
| Publisher: | 004 |
| Citation: | CARVALHO, Rafael Blumlein. Análise do processamento gráfico utilizando a técnica de Shaders, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014 |
| Abstract: | O presente texto visa explorar os principais conceitos sobre os shaders e como influenciam no processamento gráfico de um jogo. Com uma abordagem ampla, o estudo contido nesta pesquisa faz uma análise sobre o uso dessas técnicas em jogos e de que maneira são executadas essas funcionalidades. Por fim, por meio de testes de desempenho, é realizada uma verificação do comportamento dessas configurações em diferentes microcomputadores e placas gráficas, demonstrando as métricas e os resultados obtidos. |
| URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1133 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 20141S_CARVALHORafaelBlumlein_CD1828.pdf | 2.24 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.