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Title: Perfumaria Unik
Other Titles: Unik perfumery
Authors: ALMEIDA, Jamile dos Santos;
COELHO, Aíra de Oliveira Icó
DINIZ, Gabriele Trevisan
NASCIMENTO, Sthepany Santos
OLIVEIRA, Aline Caldeira De
REIS, Maria Clara Soares
SANTOS, Beatriz Brito da Silva
Advisor: SANTOS, Paulo Henrique dos
Other contributor: EULÁLIO, Matheus Barbosa
MELO, David Aparecido de
SOUZA, Cristiane Duarte de
type of document: Monografia
Keywords: Comércio eletrônico;Lojas;Negócios - Plano;Perfume
Issue Date: 6-Dec-2022
Publisher: 238
Citation: ALMEIDA, Jamile dos Santos; COELHO, Aíra de Oliveira Icó; DINIZ, Gabriele Trevisan; NASCIMENTO, Sthepany Santos; OLIVEIRA, Aline Caldeira de; SANTOS, Beatriz Brito da Silva; SOARES, Maria Clara Reis. Perfumaria Unik, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2022.
Abstract: Este projeto tem por objetivo analisar a viabilidade do lançamento da perfumaria Unik, por meio da elaboração de um plano de estudo, para implementação de um negócio inovador. Um novo modelo de comercialização de perfumes personalizados, em que não se vende apenas o produto, mas também a experiência de criar e comprar algo exclusivamente seu, contando com duas lojas físicas e o apoio do e-commerce. Trabalhará para atingir a todos os públicos, fazendo uma análise detalhada sobre o conceito do negócio, os concorrentes, o público-alvo, o mercado e o ambiente. Baseado neste estudo foram feitas projeções e análises de cenário interno e externo assim como a elaboração de um plano de marketing a fim de que a Unik se torne uma marca consolidada no mercado.
His project aims to analyze the feasibility of launching Unik perfumery, through the elaboration of a study plan, for the implementation of an innovative business. A new model for marketing custom perfumes, where you not only sell the product, but also the experience of creating and buying something that will be exclusively yours, with two physical stores and the support of Ecommerce. It will work to reach all audiences, doing a detailed analysis of the business concept, competitors, target audience, market and environment. Based on this study, projections and analyses of the internal and external scenario were made, as well as the elaboration of a marketing plan to Unik becomes a consolidated brand in the market.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11229
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