Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11229
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Paulo Henrique dos-
dc.contributor.authorALMEIDA, Jamile dos Santos;-
dc.contributor.authorCOELHO, Aíra de Oliveira Icó-
dc.contributor.authorDINIZ, Gabriele Trevisan-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Sthepany Santos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Aline Caldeira De-
dc.contributor.authorREIS, Maria Clara Soares-
dc.contributor.authorSANTOS, Beatriz Brito da Silva-
dc.contributor.otherEULÁLIO, Matheus Barbosa-
dc.contributor.otherMELO, David Aparecido de-
dc.contributor.otherSOUZA, Cristiane Duarte de-
dc.date.accessioned2023-02-06T16:20:49Z-
dc.date.available2023-02-06T16:20:49Z-
dc.date.issued2022-12-06-
dc.identifier.citationALMEIDA, Jamile dos Santos; COELHO, Aíra de Oliveira Icó; DINIZ, Gabriele Trevisan; NASCIMENTO, Sthepany Santos; OLIVEIRA, Aline Caldeira de; SANTOS, Beatriz Brito da Silva; SOARES, Maria Clara Reis. Perfumaria Unik, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11229-
dc.description.abstractEste projeto tem por objetivo analisar a viabilidade do lançamento da perfumaria Unik, por meio da elaboração de um plano de estudo, para implementação de um negócio inovador. Um novo modelo de comercialização de perfumes personalizados, em que não se vende apenas o produto, mas também a experiência de criar e comprar algo exclusivamente seu, contando com duas lojas físicas e o apoio do e-commerce. Trabalhará para atingir a todos os públicos, fazendo uma análise detalhada sobre o conceito do negócio, os concorrentes, o público-alvo, o mercado e o ambiente. Baseado neste estudo foram feitas projeções e análises de cenário interno e externo assim como a elaboração de um plano de marketing a fim de que a Unik se torne uma marca consolidada no mercado.pt_BR
dc.description.abstractHis project aims to analyze the feasibility of launching Unik perfumery, through the elaboration of a study plan, for the implementation of an innovative business. A new model for marketing custom perfumes, where you not only sell the product, but also the experience of creating and buying something that will be exclusively yours, with two physical stores and the support of Ecommerce. It will work to reach all audiences, doing a detailed analysis of the business concept, competitors, target audience, market and environment. Based on this study, projections and analyses of the internal and external scenario were made, as well as the elaboration of a marketing plan to Unik becomes a consolidated brand in the market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher238pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectLojaspt_BR
dc.subjectNegócios - Planopt_BR
dc.subjectPerfumept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePerfumaria Unikpt_BR
dc.title.alternativeUnik perfumerypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Perfumaria Unik.pdf7.71 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.