Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11160
Título: | Planejamento de marketing: Ane Estética |
Autor(es): | FERREIRA, Eliene SILVA, Iolanda ALBERTO, Luiz QUEIROZ, Reginaldo ROCCO, Rogério |
Orientador(es): | SILVA, Sandra Paula da |
Outro(s) contribuidor(es): | SILVA, Sandra Paula da GOMES, Juliana Alexandre Soares SANTANA, Jefferson Jeanmonod de Azevedo |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Vendas;Serviço ao cliente |
Data do documento: | Jun-2013 |
Editor: | 172 |
Referência Bibliográfica: | FERREIRA, E. et al. Planejamento de marketing: Ane Estética, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2013. |
Resumo: | A procura por tratamentos de estética está em expansão nos últimos
anos, em virtude deste crescimento os centros e as clínicas de estética estão
aprimorando e qualificando seus profissionais cada vez mais. Todo
desenvolvimento deste projeto possui o intuito de propor uma solução para
melhorar e agilizar o processo de vendas de uma empresa. Foi utilizado um
longo período de discussão com objetivo de desenvolver idéias criativas para
os problemas do cliente. Várias pesquisas foram realizadas para ser possível
identificar os problemas do cliente de forma competente. Depois de todo o
levantamento das informações passaremos por um longo processo de
construção de idéias criativas, colocando as mesmas em prática visando tornar
a empresa de nosso cliente um destaque em seu ramo. The demand for aesthetic treatments has been expanding in recent years. years, due to this growth, aesthetic centers and clinics are improving and qualifying its professionals more and more. all development of this project aims to propose a solution to improve and streamline a company's sales process. A was used long period of discussion with the aim of developing creative ideas for customer problems. Several researches were carried out to be possible competently identify customer problems. After all the gathering information will go through a long process of construction of creative ideas, putting them into practice in order to make our client's company stands out in its field. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11160 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
marketing_2013_1_elieneferreira_planejamentodemarketinganeestetica.pdf Restricted Access | 2.87 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.