Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11160
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Sandra Paula da-
dc.contributor.authorFERREIRA, Eliene-
dc.contributor.authorSILVA, Iolanda-
dc.contributor.authorALBERTO, Luiz-
dc.contributor.authorQUEIROZ, Reginaldo-
dc.contributor.authorROCCO, Rogério-
dc.contributor.otherSILVA, Sandra Paula da-
dc.contributor.otherGOMES, Juliana Alexandre Soares-
dc.contributor.otherSANTANA, Jefferson Jeanmonod de Azevedo-
dc.date.accessioned2023-01-31T19:23:50Z-
dc.date.available2023-01-31T19:23:50Z-
dc.date.issued2013-06-
dc.identifier.citationFERREIRA, E. et al. Planejamento de marketing: Ane Estética, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11160-
dc.description.abstractA procura por tratamentos de estética está em expansão nos últimos anos, em virtude deste crescimento os centros e as clínicas de estética estão aprimorando e qualificando seus profissionais cada vez mais. Todo desenvolvimento deste projeto possui o intuito de propor uma solução para melhorar e agilizar o processo de vendas de uma empresa. Foi utilizado um longo período de discussão com objetivo de desenvolver idéias criativas para os problemas do cliente. Várias pesquisas foram realizadas para ser possível identificar os problemas do cliente de forma competente. Depois de todo o levantamento das informações passaremos por um longo processo de construção de idéias criativas, colocando as mesmas em prática visando tornar a empresa de nosso cliente um destaque em seu ramo.pt_BR
dc.description.abstractThe demand for aesthetic treatments has been expanding in recent years. years, due to this growth, aesthetic centers and clinics are improving and qualifying its professionals more and more. all development of this project aims to propose a solution to improve and streamline a company's sales process. A was used long period of discussion with the aim of developing creative ideas for customer problems. Several researches were carried out to be possible competently identify customer problems. After all the gathering information will go through a long process of construction of creative ideas, putting them into practice in order to make our client's company stands out in its field.en
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento de marketing: Ane Estéticapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2013_1_elieneferreira_planejamentodemarketinganeestetica.pdf
  Restricted Access
2.87 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.