Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10610
Título: Marketing de relacionamento: estrátegias adotadas na pandemia
Título(s) alternativo(s): Relationship marketing: strategies adopted in the pandemic
Autor(es): MARINO, Camila Monteiro
CARVALHO, Diogo de Santana
MARIANO, Maria Eduarda Gomes
Orientador(es): REIS, Márcio Fernandes dos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração
Data do documento: Dez-2022
Editor: 060
Referência Bibliográfica: MARINO, Camila Monteiro, CARVALHO, Diogo de Santana, MARIANO, Maria Eduarda Gomes. Marketing de relacionamento: estrátegias adotadas na pandemia,2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2022.
Resumo: sem resumo
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10610
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnico_em_administracao_2022_2_camila_monteiro_marino_marketing_de_relacionamento_estrategias_adotadas_na_pandemia..pdf
  Restricted Access
794.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.