Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10610
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorREIS, Márcio Fernandes dos-
dc.contributor.authorMARINO, Camila Monteiro-
dc.contributor.authorCARVALHO, Diogo de Santana-
dc.contributor.authorMARIANO, Maria Eduarda Gomes-
dc.date.accessioned2022-12-12T13:53:06Z-
dc.date.available2022-12-12T13:53:06Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationMARINO, Camila Monteiro, CARVALHO, Diogo de Santana, MARIANO, Maria Eduarda Gomes. Marketing de relacionamento: estrátegias adotadas na pandemia,2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10610-
dc.description.abstractsem resumopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher060pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento: estrátegias adotadas na pandemiapt_BR
dc.title.alternativeRelationship marketing: strategies adopted in the pandemicpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.