Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10103
Título: Marketing digital: ascenção de microempresas durante a pandemia da Covid-19
Autor(es): SANTOS, Ana Flavia Da Silva
LIMA, Isabely
JESUS, Mikaele Oliveira Silva De
FERREIRA, Rayana Guimarães
CAMPOS, Stefany Cristiny Soares
Orientador(es): BONFIM, Cláudia Emanoela
Outro(s) contribuidor(es): CASTRO, Vitor Hugo de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Redes sociais;Microempresas
Data do documento: 27-Jun-2022
Editor: 128
Referência Bibliográfica: SANTOS, Ana Flavia Da Silva; LIMA, Isabely; JESUS, Mikaele Oliveira Silva De; FERREIRA, Rayana Guimarães; CAMPOS, Stefany Cristiny Soares. Marketing digital: ascenção de microempresas durante a pandemia da Covid-19. 2022, 34 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Extensão João Paulo II - Etec de Mauá, Mauá/SP.
Resumo: A pandemia da nova corona vírus trouxe consigo desafios para todos os setores da sociedade, inclusive da economia, o presente artigo foca no impacto do período sobre as microempresas que usaram do marketing digital como ferramenta para travessia da crise. Apresentando os conceitos de marketing e marketing digital e diferenciando-os, tende o intuito de compreender a influência e vantagem da mercadologia digital ao longo da crise sanitária global que ditou as necessidades e dificuldades em se readaptar ao novo modelo de propagação e motivação de vendas. Destrinchando as características do processo mercadológico das microempresas obrigadas a migrarem ao novo mundo digitalizado, buscando o sucesso valendo-se de teorias existentes que examinam a eficácia da ferramenta e procuram compreender o influxo de ideias aos consumidores. As concepções analisadas originam também de três microempresárias que apresentam mudanças e percepções durante e após a pandemia da nova corona vírus em virtudes de suas próprias empresas; a mesma apresentará respostas de 101 consumidores diferentes formulando as discussões em relação a mente consumidora. Os resultados obtidos têm como princípio e finalidade realizar abrangência de conhecimento e entendimento do assunto, ou seja, para ciência de nível acadêmico.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10103
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.