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dc.contributor.advisorBONFIM, Cláudia Emanoela-
dc.contributor.authorSANTOS, Ana Flavia Da Silva-
dc.contributor.authorLIMA, Isabely-
dc.contributor.authorJESUS, Mikaele Oliveira Silva De-
dc.contributor.authorFERREIRA, Rayana Guimarães-
dc.contributor.authorCAMPOS, Stefany Cristiny Soares-
dc.contributor.otherCASTRO, Vitor Hugo de-
dc.date.accessioned2022-09-16T20:40:25Z-
dc.date.available2022-09-16T20:40:25Z-
dc.date.issued2022-06-27-
dc.identifier.citationSANTOS, Ana Flavia Da Silva; LIMA, Isabely; JESUS, Mikaele Oliveira Silva De; FERREIRA, Rayana Guimarães; CAMPOS, Stefany Cristiny Soares. Marketing digital: ascenção de microempresas durante a pandemia da Covid-19. 2022, 34 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Extensão João Paulo II - Etec de Mauá, Mauá/SP.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10103-
dc.description.abstractA pandemia da nova corona vírus trouxe consigo desafios para todos os setores da sociedade, inclusive da economia, o presente artigo foca no impacto do período sobre as microempresas que usaram do marketing digital como ferramenta para travessia da crise. Apresentando os conceitos de marketing e marketing digital e diferenciando-os, tende o intuito de compreender a influência e vantagem da mercadologia digital ao longo da crise sanitária global que ditou as necessidades e dificuldades em se readaptar ao novo modelo de propagação e motivação de vendas. Destrinchando as características do processo mercadológico das microempresas obrigadas a migrarem ao novo mundo digitalizado, buscando o sucesso valendo-se de teorias existentes que examinam a eficácia da ferramenta e procuram compreender o influxo de ideias aos consumidores. As concepções analisadas originam também de três microempresárias que apresentam mudanças e percepções durante e após a pandemia da nova corona vírus em virtudes de suas próprias empresas; a mesma apresentará respostas de 101 consumidores diferentes formulando as discussões em relação a mente consumidora. Os resultados obtidos têm como princípio e finalidade realizar abrangência de conhecimento e entendimento do assunto, ou seja, para ciência de nível acadêmico.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher128pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMicroempresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital: ascenção de microempresas durante a pandemia da Covid-19pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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