Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10082
Título: A importância do marketing para as micro e pequenas empresas
Autor(es): SILVA, Esther Camilly Oliveira da
SANTOS, Giovana Sanchez dos
SANTANA, Luana Moreira
SANTOS, Sérgio da Silva dos
Orientador(es): ARAUJO, Fábio Marques de
Outro(s) contribuidor(es): MILANEZ, Cláudio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Microempresas;Administração de microempresas;Pequenas e médias empresas
Data do documento: 29-Jun-2022
Editor: 128
Referência Bibliográfica: SILVA, Esther Camilly Oliveira da; SANTOS, Giovana Sanchez dos; SANTANA, Luana Moreira; SANTOS, Sérgio da Silva dos. 2022, 43 p. A importância do marketing para as micro e pequenas empresas. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Etec de Mauá, Mauá/SP.
Resumo: Este trabalho é o resultado de uma pesquisa desenvolvida por alunos do curso técnico em administração da Etec de Mauá, visando analisar o uso e a importância do marketing nas micro e pequenas empresas. Aqui será abordado as definições e conceitos de marketing relevantes ao tema, assim como as principais ferramentas administrativas de marketing. Através deste estudo, disponibilizaremos os resultados de um questionário realizado com as Micro e Pequenas Empresas da região de Mauá para observar o uso (ou falta de uso) do marketing nos empreendimentos e assim, ressaltar a importância deste.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10082
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.