Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10082
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorARAUJO, Fábio Marques de-
dc.contributor.authorSILVA, Esther Camilly Oliveira da-
dc.contributor.authorSANTOS, Giovana Sanchez dos-
dc.contributor.authorSANTANA, Luana Moreira-
dc.contributor.authorSANTOS, Sérgio da Silva dos-
dc.contributor.otherMILANEZ, Cláudio-
dc.date.accessioned2022-09-15T15:02:35Z-
dc.date.available2022-09-15T15:02:35Z-
dc.date.issued2022-06-29-
dc.identifier.citationSILVA, Esther Camilly Oliveira da; SANTOS, Giovana Sanchez dos; SANTANA, Luana Moreira; SANTOS, Sérgio da Silva dos. 2022, 43 p. A importância do marketing para as micro e pequenas empresas. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Etec de Mauá, Mauá/SP.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10082-
dc.description.abstractEste trabalho é o resultado de uma pesquisa desenvolvida por alunos do curso técnico em administração da Etec de Mauá, visando analisar o uso e a importância do marketing nas micro e pequenas empresas. Aqui será abordado as definições e conceitos de marketing relevantes ao tema, assim como as principais ferramentas administrativas de marketing. Através deste estudo, disponibilizaremos os resultados de um questionário realizado com as Micro e Pequenas Empresas da região de Mauá para observar o uso (ou falta de uso) do marketing nos empreendimentos e assim, ressaltar a importância deste.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher128pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMicroempresaspt_BR
dc.subjectAdministração de microempresaspt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância do marketing para as micro e pequenas empresaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.